terça-feira, 3 de julho de 2007

Jantaaaaa 30/06/2007 -> pics =P

Ok, já k o minino reborn| não avisa a malta e coiso e tal.. (!blame reborn|) eu aviso!
Já existem imagens online :D e cm eu sou fixe e o reborn| é preguiçoso :ª vou postar aki as fotos xD

Have fun xD

As fotos teem k ficar em slide, pk é a unica maneira d elas apareceram inteiras.. s alguém desejar esta ou aquela foto, é só pedirem que eu mando-vos na boa xD

eu sei k tá foleiro, a culpa é do reborn| k escolheu este tipo d blog, k corta as fotos a meio :| e os slides tb :| !Blame reborn|
Porque vale sempre a pena recordar a primeira vez ^^

8 comentários:

MDanielaS disse...

Go go go Lara, estamos ctg \o/

Anônimo disse...

eu nao sei mas eu acho que a Lara era fofinha...e passava horas a fazer estas coisas...

deve morar no meio do monte =º

:*

Tinkerbell disse...

LOL :| s nao sou eu a sacrificar-me :|

a culpa é do reborn.. k cria um blog e dps n mexe a peida :|

johny walker disse...

Realmente Lara... Tens razao...

Tenho de fazer alguma coisa no blog.. pois isto nao pode ficar parado...

Pois bem:

Avisa-se k se precisa de colaboradores pra este blog :p
é Favor deixarem os vossos mails no pvt do reborn| @irc!

Nao vamos deixar a Lara ser a minha unica escrava :o


!mim Lara aka Escrava Isaura :x

Anônimo disse...

Sim senhora ke belo jantar que deveria ter sido com essas caras :x
Curtia de ter ido mas n pude. Fica pa proxima.. :p

!blame reborn|

Anônimo disse...

Voces andam tds mt enganados :/ a lara n e fofa :/ mas pronto..
great job **** \o/

Anônimo disse...

montes, peida, escrava, mas isto ta-se a tornar num filme de cowboys :o

Proxima Janta já assim de repente
Fotos tão bacanas os bideos tb tás de parabens Lara :)

!blame reborn|®

Anônimo disse...

faltam fotos das miudas -.-